Pinnacle anuncia nova propriedade e visão estratégica

(Willemstad, Curaçao) A Pinnacle, a maior casa de apostas online, confirmou a chegada de uma nova participação maioritária com uma visão estratégica ambiciosa. O acordo, concluído em agosto do ano passado, vai permitir uma maior potencialização do modelo de corretagem de apostas da empresa sediada em Curaçao, como uma abordagem concertada a novos mercados mundiais, com base em planos de desenvolvimento de produtos inovadores.

Os conhecimentos especializados e específicos do setor proporcionados pela nova propriedade deverão promover a expansão a mercados regulados, especificamente na Ásia, juntamente com um aperfeiçoamento da infraestrutura de TI.

O anúncio promete grandes mudanças para a grande base de clientes internacionais da Pinnacle, mas a Diretora Executiva, Paris Smith, faz questão de sublinhar que, apesar deste contexto de transformações estratégicas, a empresa se esforçará por manter a sua atividade inalterada e continuar oferecendo as melhores probabilidades online.

“Estou muito entusiasmada para trabalhar com o nosso novo acionista maioritário com vista a uma visão partilhada para a Pinnacle, que inclui uma aposta significativa em novos produtos e a expansão a territórios regulados. Embora este novo contexto represente uma mudança considerável para a Pinnacle, os nossos clientes podem ter certeza de que nossos princípios fundamentais não mudarão.”

Sobre a Pinnacle

A Pinnacle (www.pinnaclesports.com) foi criada em 1998 e, desde essa data, tem oferecido aos apostadores uma alternativa única e diferente das outras casas de apostas. A sua abordagem, clara e sem enganos, foca-se apenas em oferecer as melhores probabilidades e os limites de apostas mais altos em qualquer mercado, para que os apostadores ganhem mais do que com a concorrência.

Mantenha-se informado sobre o que está acontecendo na maior casa de apostas online do mundo @PinnacleSports